ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

domingo, 17 de maio de 2020

Lions Clube Arcoverde-PE faz homenagem aos 20 anos do CEDEC com solidariedade

16 de maio de 2020
Na última quarta-feira (13), o Lions Clube parabenizou os 20 anos do Centro de Educação e Desenvolvimento Comunitário (CEDEC) Arcoverde-PE, por suas obras no Brasil e no mundo. Na oportunidade participou da campanha do CEDEC de arrecadação de alimentos para famílias carentes. Houve a doação de mais de 300 quilos de alimentos e material de higiene distribuídos em 25 cestas básicas. Essa arrecadação foi fruto de uma campanha do Lions com seus sócios e sociedade arcoverdense. O Padre Adilson Simões agradeceu a doação. “Nesse momento de pandemia que estamos enfrentando, essa doação chega em uma boa hora, pois muitas famílias estão necessitadas”. O Presidente do Lions Clube Arcoverde, Major Marcelino Carvalho, disse que mesmo com o isolamento social, as ações do clube em prol dos mais necessitados não podem parar.
Doação de Cadeira de Rodas
O Lions Clube de Arcoverde também realizou a doação de uma cadeira de rodas a um senhor que sofreu um AVC. Ações como essa visam estimular mais pessoas a fazerem o bem, a ajudar uns aos outros, principalmente num período complicado de pandemia como este no qual nos encontramos.

Fonte: Blog do Nill Júnior

Um comentário:

  1. Parabéns amigo, são iniciativas como esta que nos dá a certeza de que a humanidade ainda tem jeito. Um grande abraço e vamos em frente na esperança de dias melhores.

    ResponderExcluir