O partido PATRIOTA 51 em Petrolina estuda a possibilidade de lançar candidatura própria a prefeito da cidade, tendo em vista que em Petrolina não tem ainda nenhum candidato que se declarou bolsonariano.
O Partido pensa em levar ao povo petrolinense um candidato com essa característica, a fim de atender ao pleito dos militantes do presidente.
Bolsonaro teve em média 50 mil votos em nossa cidade e todo esse público, principalmente militares e evangélicos, ainda esperam que um dos pré-candidatos a prefeito assuma o apoio ao nosso presidente, o que ainda não ocorreu.
A discussão tomou conta do partido nos últimos dias e nomes de alto gabarito foram cogitados para a disputa, a exemplo do Coronel Carlos Pereira, ex-comandante-Geral da PMPE, o Coronel Álvaro Miranda, médico ortopedista, o Coronel Helvetius, ex-comandante do 72º Batalhão do Exército Brasileiro, o Capitão e Professor José Alencar, além do líder evangélico Erivelton.
Acredita-se que com o apoio de Bolsonaro e dos bolsonarianos petrolinenses, o candidato PATRIOTA possa ir para o segundo turno com o Prefeito Miguel Coelho.
Ascom PATRIOTAS 51
Fonte: Blog Diniz K-9
Nenhum comentário:
Postar um comentário