Um casal foi preso acusado de amordaçar, amarrar e estuprar duas crianças de 7 e 9 anos em Cocalinho, no Mato Grosso, na última quinta-feira (31).
De acordo com a Polícia Civil, o homem e a mulher não tinham vínculo da família, mas cuidavam das crianças enquanto os pais estavam trabalhando. Os suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, vão responder por estupro de vulnerável.
Os dois foram presos na casa onde viviam na zona rural da cidade. O pai das meninas trabalha em uma fazenda e só fica com elas durante os finais de semana.
O caso começou a ser apurado em 14 de janeiro, após uma assistente social denunciar o caso para a polícia. Os abusos eram cometidos pelo homem com a ajuda da esposa. A mulher amarrava e amordaçava as jovens para que elas não pudessem pedir ajuda.
Ainda segundo a polícia, durante as investigações, o casal fugiu de Cocalino e chegou a ir para Goiás, passando por diversas cidades diferentes, dificultando o trabalho dos agentes.
“Logo eles resolveram voltar para Mato Grosso, foi quando finalmente conseguimos efetuar a prisão deles em uma fazenda no município de Novo São Joaquim”, destacou o delegado, Valmon Pereira da Silva em nota divulgada.
O casal foi encaminhado para unidades prisionais da região ficando à disposição da Justiça.
Fonte: Rede TV/UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário