Um dos seis sobreviventes da tragédia do voo da Chapecoense na última terça (29), Rafael Henzel, da rádio Oeste Capital, segue em recuperação em hospital de Medellín, na Colômbia. O jornalista, que apresenta melhoras no quadro de saúde, diz se lembrar do momento do acidente.
A apuração é da ESPN, que revela os detalhes ditos por Rafael Henzel. Segundo a publicação, o jornalista recorda a queda de energia do avião e, consequentemente, sua queda logo em seguida. Ele afirmou que estava na penúltima fileira e que tudo aconteceu de forma muito rápida, sem que os demais entrassem em pânico. Já após o acidente, em solo colombiano, o jornalista ainda disse ter pedido por socorro aos resgatantes, que não o ouviram. Sem perder a lucidez em nenhum instante, o funcionário da rádio Oeste Capital alegou também ter em memória o momento em que foi encaminhado ao hospital.
Nos primeiros dias após o ocorrido, Rafael Henzel respirava por aparelhos e só conseguia se comunicar por gestos com os presentes. Ainda, os familiares do jornalista, junto com os médicos, queriam evitar qualquer espécie de agitação por parte do sobrevivente.
Fonte: MSN Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário