A festa do Náutico pelo acesso à Série B, conquistado neste domingo, quebrou todos os protocolos. Uma multidão invadiu o gramado, a sede foi completamente tomada pelos torcedores numa celebração que saiu do estádio e tomou as ruas do Recife.
Os jogadores foram até difíceis de se encontrar, no meio do mar de gente, que estava nos Aflitos, mas eles falaram com a imprensa. O goleiro Jefferson dimensionou o tamanho da conquista para ele e para o clube.
- Agradecer a Deus, meus familiares, meus companheiros, o torcedor que acompanhou a equipe. Aqui é o elenco. O clube Náutico Capibaribe que saiu vencendo. É merecimento. O treinador Dal Pozzo considerou a conquista uma das maiores da sua carreira.
- Feliz com o dever cumprido, com o objetivo. Tive outras conquistas na carreira. Esta é especial, porque a gente vivencia o momento da carreira. Eu tinha um desafio de voltar ao Náutico, porque da última vez interromperam um trabalho que vinha sendo bem feito. A gente conseguiu cumprir o objetivo, uma bela campanha, uma retomada. Estou muito feliz.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário