Petrocar Transportes

Petrocar Transportes

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Nacional expulsa sócio-torcedor que imitou avião contra a Chapecoense

02 de Fevereiro de 2018
Nacional identificou e expulsou um dos torcedores que imitou aviões e fez gestos em alusão à queda do voo que transportava o time brasileiro para a final da Copa Sul-Americana de 2016. O comunicado foi feito no site oficial do clube no início da tarde desta sexta-feira. Além de excluir o associado, o Nacional comunicou as autoridades para impedir que o torcedor tenha acesso a espetáculos esportivos, inclusive jogos da equipe. De acordo com o site do clube, a expulsão é baseada no artigo 51 do estatuto. Diz parte do comunicado: "A conduta insensível do associado, titular do número de sócio 108.733, na partida disputada contra a Chapecoense pela Libertadores, foi sem qualquer senso de dignidade humana e ofensivo à conduta ética tradicional da instituição" A Conmebol abriu investigação pela conduta dos torcedores e o clube uruaguio tem até a próxima quinta-feira para elaborar uma argumentação pela atitude de seus torcedores. A punição vai desde multa até exclusão da competição. 

Veja o comunicado na íntegra:

"Montevidéu, 2 de fevereiro de 2018. 

VISTO: A conduta insensível do associado, titular do número de membro: 108.733, na partida disputada com a Associação Chapecoense de Futebol pela Copa Conmebol Libertadores, sem qualquer senso de dignidade humana e ofensivo à conduta ética tradicional da instituição.

Atento: Nos termos do artigo 51, alínea C), do estatuto. A Comissão Diretiva do National Football Club, resolve: 
1º) Expulsar de seus registros sociais o número associado 108.733 
2º) Notificar as autoridades correspondentes dos dados da pessoa mencionada, de modo que a sua admissão em eventos esportivos não seja autorizada 
3º) Notificar a Assembléia Geral de Associados 
4º) Divulgue esta resolução 

Comissão diretiva 
Clube Nacional de Futebol"
Imagem: Reprodução/You Tube

Fonte: Globo Esporte/You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário