Petrocar Transportes

Petrocar Transportes

domingo, 1 de outubro de 2017

Dormentes-PE comemora neste domingo 26 anos de fundação ainda com o sentimento de tristeza pelo falecimento do Prefeito Geomarco Coelho

01 de Outubro de 2017
A cidade de Dormentes, sertão de Pernambuco, completa neste domingo, 1º de outubro, 26 anos de emancipação política. A cidade ainda está consternada com o desaparecimento do Prefeito Geomarco Coelho, ocorrido na último dia 21 de setembro. A Prefeita Josimara Cavalcanti, usou as redes sociais logo no inicio da manhã deste domingo (1º) para se pronunciar sobre o aniversário da cidade e os sonhos que ela e Geomarco prepararam para os filhos da terra. Veja a mensagem:

“São 26 anos de emancipação política, de desenvolvimento e história! Geomarco, quando falava de DORMENTES, era notório para todos a emoção e orgulho que sentia do grande crescimento do nosso município. Vibrava com o fortalecimento da caprinovinocultura, com cada construção, com cada projeto, com a educação em passos largos… Nas minhas palavras proferidas no comício, eu disse a GEOMARCO, que tínhamos muito em comum; Pois, amávamos nossa terra e nosso povo. Seu legado nunca será apagado. Será sempre lembrado como arrojado, vocacionado, que fazia política por missão… Como ele dizia: “A história de DORMENTES confunde com a história dele”. Honrarei meu pai o ex prefeito José Olímpio, honrarei o nosso eterno prefeito Geomarco e honrarei nosso povo. E peço a Deus o mesmo que o Rei Salomão pediu: “Sabedoria para cuidar e guiar nosso povo”.

Fonte: Blog Vinicius de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário