O jovem Andrew Wilson, de 19 anos, foi preso após matar a própria mãe com um tiro na cabeça na madrugada da última sexta-feira (08). O motivo: ela havia proibido que ele ficasse com um cachorro que ele havia encontrado na quinta.
Morador de Wheatfield Township, no estado da Pensilvânia (EUA), o rapaz agiu enquanto a mãe dormia. Pegou uma arma que estava guardada em um cofre na casa, foi até o quarto dela e atirou na parte de trás da cabeça dela. Em seguida, ele saiu de casa para se livrar da arma, voltou para a residência e ligou para a Polícia alegando ter achado a mãe morta no quarto.
Apesar da alegação dele, a polícia concluiu que ele era o culpado pelo homicídio, já que não havia ninguém na residência naquela noite além do rapaz e da mulher. Ele acabou confessou que matou a mãe com uma arma que era mantida na casa após a discussão por conta do animal.
Andrew permanece preso sem direito à fiança e prestará novo depoimento em audiência preliminar no dia 28 de setembro. Ele não tinha passagem pela Polícia.
Fonte: Rede TV/UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário