Inglês Aecus

quarta-feira, 15 de março de 2017

Paracanoagem para atletas com deficiência física no Vale do São Francisco está com inscrições abertas

15 de Março de 2017
O projeto de paracanoagem para pessoas com deficiência física está com inscrições abertas. Pessoas com algum tipo de paraplegia, tetraplegia ou amputação de membros inferiores interessadas em participar de aulas de canoagem podem se dirigir ao colegiado de educação física da UNIVASF ou entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (87) 9 9935-1345. Ao todo serão disponibilizados, neste primeiro momento, 16 vagas para pessoas com deficiência de ambos os sexos com idade mínima de 14 anos. As inscrições vão até o final de Abril ou até o preenchimento das vagas ofertadas. Paracanoagem é uma adaptação da canoagem regular voltada para as pessoas com deficiência. Recentemente realizou sua estreia nos jogos Paralímpicos Rio 2016 sendo praticada por pessoas com deficiência física. Para o coordenador do projeto Leonardo Gasques "a prática da paracanoagem apresenta-se como uma das formas de enfrentamento da exclusão de pessoas com deficiência em Petrolina e região, porque além de promover benefícios diretamente ligados a pessoas com deficiência melhorando autoestima, prevenção de doenças, auxilio na reabilitação entre outros, também espera-se modificar o olhar da sociedade em relação ao deficiente, fazendo que a população deixe de vê-la como alguém invalido e sem expectativa de vida e passe a enxergá-la com potencialidades e capacidades", finalizou. 
Inscrições gratuitas
Para maiores informações: Fan page: www.facebook.com/paracanoagemunivasf 
Email: paracanoagem@gmail.com 
Telefone : (87) 9 9935-1343 
Natanael Barros - Professor de Educação Física

Fonte: Blog Diniz K-9

Um comentário:

  1. Falando do que está em nível nacional, hoje, dia 17.03.2017: «A Carne Pobre» (vendida aos brasileiros). Eis:

    CORAÇÃO-VALENTE© é Engana-Trouxas.

    Se se compra CARNE PODRE (com aparência de boa) é devido a PUBLICIDADE.

    Tem gente naïve que nem percebe isso! SUPER-DIREITA burra e ingênua, cheia nos blogs em geral.

    o PeTê e entornos (satélites), sobretudo a charlatã DILMA ROUSSEFF precisam, necessitam, URGEM do uso de propaganda-publicidade, já que SÃO de QUALIDADES DUVIDOSAS, ruins. São bregas-barangos (precisam de publicidade para "parecerem" elegantes, bons, de qualidade):

    é EXATAMENTE igual ao novo anúncio da cerveja BRAHMA, em que imagem de uma deusa faz com que "a CERVEJA PAREÇA BOA"! Como se fosse uma cerveja belga (belga = grande qualidade). PT=engana-TROUXA. O mesmo pode se dizer do vigarista LULA.

    ResponderExcluir