Petrocar Transportes

Petrocar Transportes

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Menina de 7 anos é encontrada esquartejada durante festa no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina

11 de Dezembro de 2015
Uma noite de pânico e terror que ficará marcada para sempre em Petrolina. Uma criança de 7 anos foi encontrada morta por trás de um armário em uma sala de equipamentos esportivos, no Colégio Maria Auxiliadora, localizado no Centro de Petrolina nesta noite de quinta-feira (10). O fato aconteceu durante uma festa intitulada de "Aula da Saudade" e de acordo com testemunhas, a criança apresentava sinais de que foi esquartejada. A criança é filha de um professor de inglês chamado “Sandro”. A Polícia está à procura do autor deste crime cruel que deixa os pais da garota e a população petrolinense abalados. O Instituto de Criminalística já está no local colhendo detalhes para apontar a causa da morte. O momento na cidade é de comoção pela tragédia e a movimentação é intensa na escola. Em breve mais detalhes sobre esse crime brutal.

Fonte: Blog do Edenevaldo Alves

4 comentários:

  1. Que Deus der todo o conforto do mundo para esta familia pois não conheço eles mais tenho toda certeza do mundo que Deus as conhece e sabe que são pessoas de bem que neste momento ela possa está no reino da glória pois diz a biblia que as crianças tem os seus lugares garantidos ao lado do senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Que DEUS de Abraão,Isaque e Jáco console o coração de toda essa familia que está passando por este momento tão dificil pois é biblico que todas as crianças estarão no reino da gloria de DEUS e de especial essa linda criança que DEUS abençoe toda essa familia.

    ResponderExcluir
  3. Que DEUS de Abraão,Isaque e Jáco console o coração de toda essa familia que está passando por este momento tão dificil pois é biblico que todas as crianças estarão no reino da gloria de DEUS e de especial essa linda criança que DEUS abençoe toda essa familia.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus der todo o conforto do mundo para esta familia pois não conheço eles mais tenho toda certeza do mundo que Deus as conhece e sabe que são pessoas de bem que neste momento ela possa está no reino da glória pois diz a biblia que as crianças tem os seus lugares garantidos ao lado do senhor Jesus.

    ResponderExcluir