Petrocar Transportes

Petrocar Transportes

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Horário de coleta do lixo em Petrolina será alterado em algumas comunidades

24 de Outubro de 2015
A coleta de lixo em Petrolina passará por uma alteração em algumas comunidades. A mudança será feita a partir da próxima segunda-feira (26) pela Secretaria de Infraestrutura, responsável pelos serviços de limpeza pública no município Nos bairros Cosme e Damião, Ipsep II e Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho (N-9), a coleta acontecia às 07h00 nas segundas, quartas e sextas-feiras. Agora passará a ser feita a partir das 15h00. Nos Bairros Vila Marcela, Pedra Linda e Vila Nova/Antonio Cassimiro I, a prefeitura fará a coleta às terças, quintas e sábados, a partir das 15h00. Nos Projetos KM 18, Maria Tereza (KM 25), N-6 e N-7 do Senador Nilo Coelho, os moradores terão a coleta de lixo nos mesmos dias (segunda, quarta e sexta). Porém o trabalho será realizado no primeiro turno, a partir das 07h00. Ainda no N-2, C-1, N-1, N-3 e Residencial Nova Vida I (Vila anexa ao Bairro João de Deus), a coleta será feita às segundas, quartas e sextas, também a partir das 07h00. Na Vila 12, o serviço será feito às quintas e sábados. Antes a coleta acontecia nas segundas, quartas e sextas. Neste caso a mudança deve-se ao fato de a localidade não gerar lixo suficiente para três dias de coleta. O horário será no primeiro turno, a partir das 07h00. 

Melhoria
Em nota enviada pela assessoria da Secretaria de Infraestrutura, a empresa responsável pela coleta justifica que as mudanças serão realizadas “para melhorar o serviço desenvolvido na cidade e diminuir os impactos no trânsito”. A empresa informa também que se houver necessidades de outras adaptações nas rotas, os moradores afetados serão previamente avisados, conforme ocorreu com os moradores dos bairros mencionados. 

Contato
De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, a população poderá obter mais informações sobre as mudanças do horário da coleta de lixo através do telefone (87) 3864-9003.

Fonte: Blog do Carlos Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário